sábado, 5 de maio de 2012

Evento Pactus Made in Blog

Oi meninas!!!
Lembra que falei pra vocês que fui no evento da Pactus em Goiânia no  Café da la Musique? Quem me segue no instagram (@laylamonteiro) já viu algumas fotos.
Foi o desfile de lançamento da coleção made in blog, 10 blogueiras goianas se uniram e criaram uma coleção bacanérrima. Adorei a iniciativa e ainda por cima era beneficente.
Além da Pactus ainda tivemos os desfiles da Lessô e da Vila Vilela, que dispensam comentários.
Casa lotada de gente bonita, bem vestida e com a presença ilustre da blogueira Camila Coutinho do Garotas Estupidas, que está entre as 20 mais importantes do mundo, isso mesmo, além de famosa SUPER simpática.
Agradeço ao carinho da Renata (proprietária da Pactus), do Paulo e da Nina (estilista da Pactus) que fizeram questão da minha presença.

Confira um pouquinho do evento:

Camila Coutinho
Nina (estilista) e Evando Filho (meu maquiador PREFERIDO)
Renata (proprietária da marca)
Daiane (Deusa do Luxo), amiga querida!
Look lindo e despojado!
Adorei o Total White com o maxi colar!
A saia Mullet me encantou!
Animal Print + cor, lindo demais!
Fotos: Layla Monteiro


Fotos: Victor Mileo

É isso meninas!

Bom fim de semana...

Vocês estão lembrando do lançamento do novo blog na segunda né?! AGUARDEM... http://www.laylamonteiro.com/

Beijos, beijos
Layla

10 comentários:

  1. Look maravilhoso o seu, só a clutch que eu não gostei, acho que não casou! Bjim

    Ludmilla

    ResponderExcluir
  2. Layy...vc arrasou sempre viu?amei seu look todo e graccccasssss a deus vc nao é a tassia pq acho ela horrriiivel!kkkkk bjoooo
    Obs:vestir bem é uma coisa ser bonita é outra totalmente diferente! ;)

    ResponderExcluir
  3. Linda e maravilhoso!! Seu look está impecável...
    Beijos Fernanda!

    ResponderExcluir
  4. Layla adorei, vc sempre participando dos eventos, é por isso que esse blog é maravilhoso!!
    Sucesso... Bjos Dani

    ResponderExcluir
  5. Sucesso!! Arrasou nessa cobertura!!
    Bjos!!
    Fabrizia

    ResponderExcluir
  6. adorei seu look como sempre,segunda estarei na espera pela abertura do seu novo cantinho...bjus elisa

    ResponderExcluir
  7. Linda!!!! Gostei das convidadas tbm!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu look! E todo da Pactus???

    ResponderExcluir
  9. Boa noite,
    Gostaria de fazer um convite ao blog, mas não encontrei o seu contato aqui.
    Você pode me mandar por email para : flamboyantfashionblog@gmail.com ?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. EVENTO LINDO...ÓTIMA COBERTURA!
    LOOK ESCANDALÔHHHHH!!

    PARABENS MAIS UMA VEZ

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores