quinta-feira, 5 de abril de 2012

Provador Fashion: Lolita

Oi meninas!! Tudo bem com vocês?!
Então, hoje é dia de Provador Fashion e vim mostrar pra vocês a nova coleção da Lolita!!
Separei meus looks prediletos para o blog e claro, fiz as minhas escolhas, não resisti, rsrsrs! Mais uma vez a Lolita trouxe os principais Hits da estação, adoro isso!!

Olhem só (cliquem nas fotos para aumentar a visualização):

















Fotos: Gabriela Ferraz

O endereço: Avenida Santos Dumond, número 515, Anápolis tel: 3701-0115, e o face da loja!

É isso meninas gostaram dos looks?! Comentem!!
Pra quem vai viajar, bom feriado, fiquem com Deus, pra quem não vai, fiquem comigo aqui no blog, rsrsrs, porque eu estarei todos os dias aqui!!

Beijos, beijos
Layla

16 comentários:

  1. Essa loja só tem coisas Maaaaras.... Layla que tal um dia fazer um post com roupas da feira da lua?? Tenho certeza q vc vai adoraaar!! Bjooos
    Ana Costa

    ResponderExcluir
  2. Já tenho o que fazer no feriado então, porque com tanto trabalho aqui não dá pra viajar dessa vez... =/
    Amei os looks 1 e 7 :D

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos looks, você arrasa nas produções!!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Já fiz minhas escolhas!! Vou lá hoje ainda!!
    Vou estar aqui com você no feriado!
    Kelly

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito desse Provador, tem muita coisa minha cara!! Vou nessa loja urgente!!
    Bom feriado pra você lindona!!
    Vitória

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa!! Arrasou nas produções!
    Bom feriado!

    ResponderExcluir
  7. Linda demais!! Vou lá adquirir minhas escolhas!
    Roberta

    ResponderExcluir
  8. Muito linda essas roupas!! Um luxo Layla, vc sempre capricha nas produçōes!! Adoro isso!
    Bom feriado... Ana Carolina

    ResponderExcluir
  9. Amo Provador Fashion, você sempre acerta em cheio!
    Um luxo!
    Renatinha

    ResponderExcluir
  10. Lindíssima, seu blog é um show!!
    Bjao Juliana

    ResponderExcluir
  11. Meninas que bom que gostaram das produções!! Fico muito feliz quando vocês elogiam!!
    Obrigada pelo carinho, bom feriado!!!
    Beijos, beijos
    Layla

    ResponderExcluir
  12. Meninas que bom que gostaram das produções!! Fico muito feliz quando vocês elogiam!!
    Obrigada pelo carinho, bom feriado!!!
    Beijos, beijos
    Layla

    ResponderExcluir
  13. Layla, como faço para fazer um PF aq com vc tb? me passe um número para contato! Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  14. Layla, tudo muito lindo e de bom gosto.
    Amei,

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Roupas lindissimas, as fotos ficaram um arraso!!!!Adorei!!!Bom feriado!Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores