sexta-feira, 2 de março de 2012

Resultado do Sorteio Artigos de Luxo!

Oi Meninas!!
Vamos ao resultado do sorteio do Kit Artigos de Luxo:
Ellen Sousa Lima você tem até 48h pra entrar em contato pelo meu e-mail: layla_monteiro@hotmail.com me mandando seu endereço e telefone de contato.

Os sorteios vão dar uma parada, porque muitas meninas não seguem as regrinhas como o pedido, não colocam os nomes completos e isso dificulta o sorteio. O blog está desde Dezembro realizando sorteios todas as sextas e agora eu quero deixar as sextas para vídeos, tendências, dicas de beleza, comprinhas, dicas de moda, achados nas lojas de depatamento... mas quando alguma parceira quiser presentear vocês com algo especial eu prometo retornar aos sorteios!!

Hoje mais tarde tem post especial com os achados da Renner!! Fiquem de olho!

Beijos, beijos
Layla

Um comentário:

  1. Layla, sou sua leitora assídua, fiz um blog pra mim, bem diferente do seu, pq o seu claro é glamuroso, o meu será mais basiquinho!! Espero poder contar com suas opiniões lá sempre!! BJOS

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores