quarta-feira, 21 de março de 2012

Dicas de beauty para os cabelos!!

Oi meninas!!
Mais um post com diquinhas de beauty, sei que vocês adoram e por isso estou aqui pra contar tudinho pra vocês!!
Hoje vamos falar dos meus produtos preferidos para os cabelos, olhem só:
Estou alucinada na linha TRESemmé (hidratação profunda), meu cabelo ficou maravilhoso, super macio, brilhoso e cheiroso. Eu já testei muitas marcas que vendem no supermercado, mas sempre me decepcionava, agora estou  nas nuvens com essa nova descoberta, rsrs, porque deu super certo no meu cabelo, estou apaixonada de verdade, e SUPER indico pra vocês!! 
A filosofia da marca: Todas as mulheres merecem ficar lindas sem gastar uma FORTUNA. Isso não é propaganda enganosa, testei e aprovei, rsrsrs!! Lembrando que tem produtos para todos os tipos de cabelos: cachos perfeitos, cor radiante, hidratação profunda, liso e sedoso, reconstrução e força.
A minha linha eu comprei no Rio Vermelho, mas vocês devem encontrar nos melhores supermercados e farmácias. 

  1. L'oréal Shine Blonde: shampoo para realçar a cor das minhas californianas e tirar o amarelado. Uso de 15 em 15 dias.
  2. L'oréal Absolut Repair: shampoo maravilhoso, você termina de lavar e o cabelo já está desembaraçado antes mesmo de usar o condicionador, ele repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas.
  3. Schwarzkopf Repair Rescue: shampoo muito bom, ele não deixa o cabelo emoliente como o da l'oréal, mas nutre e repara da mesma forma, eu alterno ele com o absolut repair.

O shampoo e o condicionador John Frieda deixam o meu cabelo com a cor linda, mas ressecam muito, então deixei de lado essa linha. 
Esse shampoo e leave-in da Redken para cabelos cacheados foi meio que ilusão, não notei resultados grandiosos nos cachos e achei que também deixou com aspecto ressecado, também abandonei essa linha, rsrsrs!

Agora vamos aos meus queridinhos e preferidos do momento para as hidratações: 
  1. Máscara Moroccanoil: estava usando de 15 em 15 dias, mas agora que meu cabelo está bem hidratado uso apenas 1 vez por mês.
  2. Óleo Moroccanoil: uso antes da escova ou baby liss,  também nos cabelos úmidos quando os deixo naturais e de vez em quando junto com o máscara de hidratação.
  3. Máscara Repair Rescue: uso de 15 em 15 dias junto com o shampoo da mesma linha, meus cabelos ficam super hidratados e restaurados.
  4. Bepantol Solução: uso 1 vez por mês, na hidratação com  açúcar e a máscara, ou apenas na máscara, 1 a 2 tampinhas do produto.
  5. Ampola 3 minutos milagrosos Pantene: uso de 15 em 15 dias, super baratinha e muito milagrosa mesmo, meu cabelo fica super brilhoso e macio.
  6. Ampola Reparação Total 5 Elsève: usei essa semana pela primeira vez e adorei o resultado, faz praticamente o mesmo efeito da ampola da Pantene, mas acho legal alternar pro cabelo não se acostumar, e o preço dela também é bem amigo, rsrsrs!!

Eu tenho que viver cuidando dos cabelos, porque além de clarear bastante as pontas, vivo fazendo baby liss, escova e isso acaba com o cabelo. Quem não tem o hábito de cuidar, adquira, o resultado vale muito a pena.
Cinco anos atrás eu era bem relaxada e meu cabelo era super mal tratado, sem vida, vivia de escova e progressiva, mas percebi que aquilo não estava legal, muitas pessoas que me conheceram nessa época e olham meu cabelo hoje falam que aconteceu um milagre, mas não foi, precisei de muito cuidado e paciência pra conseguir deixar meu cabelo natural e saudável.
Espero ter ajudado vocês com essas dicas e se tiverem outras dúvidas é só perguntar, eu estarei aqui a disposição!

Beijos, beijos
Layla

14 comentários:

  1. Oi lay tb comprei o shampoo TRESemme e realmente amei! Uso o shampoo liso e sedoso e na vdd so o shampoo ja da uma super hidratada no cabelo!!!
    E lembrando que e sempre bom fazer a diluiçao do shampoo em um pouco de agua! Assim cabelos ficam ainda mais leves quando secar!! N/ ficando com aspecto pegajoso mais rapidamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que deu certo para seus cabelos também, eu já não posso diluir o shampoo com água, meu cabelo é enrolado então nunca fica oleoso, rsrsrs!
      Mas boa dica para as meninas que tem os cabelos lisos e com aspecto mais oleoso!
      Beijos, beijos
      Layla

      Excluir
  2. Layla qual a medida pra usar o bepantol liquido na mascara de hidrataçao?
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da quantidade de cabelo e se o cabelo é seco ou oleoso, eu uso de 1 a 2 tampinhos, se está muito hidratado uso 1, se está com aspecto ressecado de piscina, sol, uso 2 tampinhas!!

      Excluir
  3. Layla, adoro as suas dicas! Muitos produtos q vc usa, tambem fazem parte do armario do meu banheiro. rs Estou apaixonada tbm pela linha da Treseme... uso restauracao profunda. Bjo e continue com mais dicas e videos. ANA PAULA =)

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas!! Vou colocar em pratica bjos

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do tresemmé ainda mais com duas gotas de óleo de argan da Kerastase no condicionador. Fica super hidratado. Parabéns pelas dicas

    ResponderExcluir
  6. Lay,otimas dicas!! Vou coloca-las em pratica! Vc podia fazer um video ensinando como usar o iluminador na maquiagem! Bjoss Paula

    ResponderExcluir
  7. Layla, já usei vários produtos de farmácia (mais baratinhos) e linha profissional(mais caros, é claro) nos meus cabelos, mas devo confessar que a linha Tressemmé é realmente maravilhosa, deixa os cabelos lisos, hibratados, com brilho e mega perfumados, além do mais têm um preço ótimo e fáceis de serem encontrados. Ah, segui a sua dica do Bepantol solução e meu cabelo ficou incrível, minha cabeleireira passou para algumas clientes e amigas minhas e elas adoraram o resultado. Elas me perguntaram onde eu descobri essa invenção, e disse que que foi com vc é claro, através do seu blog, já que vivo antenada, olho todos os dias, virou um vício, bom devo reconhecer. Dou super dicas pra elas, de acessórios, roupas, sapatos dentre outras que aprendo e aperfeiçou, pois modéstia parte sempre fui um pouco entendida de moda. Ah, já sou casada e mãe de dois filhos e nem por isso, deixo de me atualizar, me vestir com estilo, estar bem comigo mesma, então minhas amigas acham o máximo eu ser uma bloguete. Um grande beijo!
    Carol Diniz

    ResponderExcluir
  8. amei as dicas,voce poderia falar de biquines, acho q vc nunca falou ne?!

    ResponderExcluir
  9. Layla, estava mesmo precisando mudar meu shampoo, adorei sua dica, vou lá no Rio Vermelho comprar! Bjos. Bruna Abrahao

    ResponderExcluir
  10. Lay, acho que esse foi o post que eu mais gostei! Adorei as dicas e vou acatar sem sombra de dúvidas.
    Parabéns pelo trabalho.

    Sua velha amiga, Gabrielly Araújo.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post! depois que passei a acompanhar o blog, estou me sentindo mais motivada em deixar meus cabelos naturais (cacheados) e abandonar a progressiva. adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  12. E o açucar,qual a quantidade

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores