quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Vídeo: O Potencial do guarda Roupas...

Oi Meninas!
Hoje não vou escrever muito...
Só preciso me desculpar pela qualidade da imagem que não ficou muito boa, vou descobrir como faço pra melhorar a iluminação tá?!





Com vocês minha clientinha linda Fran e alguns dos looks com duas saias...














Gente a Layla está no Rio de Janeiro fazendo uma cobertura legal do Fashion Business pra mostrar as novidades do mercado da moda carioca de primeira mão aqui no blog! Estou animadíssima pra ver as notícias aqui, é um evento esperadíssimo por milhares de lojistas com o foco sabe em quem? Em VOCÊ!
Vamos aguardar!!

Super Beijo!
Mari

16 comentários:

  1. Tô precisando de um repeteco de closed clean!!!! Meninas isso é tão bom.... A ultima vez que a Mari veio combinou peças que eu jamais imaginaria usar juntas!!!
    Nina

    ResponderExcluir
  2. Mariiiiii...

    Esse post ficou o máximo.Eu havia pedido um post assim de uma peça de roupa que poderia atraves dela criar vários looks...não sei se vc lembra??
    Mesmo assim OBRIGADA...rsrs!!
    Looks super bem elaborados!!
    Qto ao video a iluminação ficou até boa...vê o que vc faz pra melhorar o aúdio não conseguir ouvir quase nada.

    E eu vi a reportagem ontem no Jornal da Globo sobre esse evento no RIO...fiquei de olho pra ver se via a Layla..rsrs!!

    Bjux

    ResponderExcluir
  3. O blog tem em ajudado dmais Mariana! Ainda te chamo aqui em bsb pra fazer o closed clean! Bjinhos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse post Mari, muito bom.
    O Video ficou bom, mas o audio ficou baixo...não deu pra ouvir direito o que vc falou.
    Parabéns pela criatividade de sempre.
    Bom trabalho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Mari que post otimo!!
    Me deu tantas ideas que vou por em pratica com minha saia longa!!! Ah e qual a profissao da fran? Esses looks dela serao pro dia a dia ou pod serem usados em varias ocasioes?
    Mari agora espero os videos com dicas de etiquetas!!
    Beijos Luisa

    ResponderExcluir
  6. To precisando fazer um closet cleaning urgentemente! Ótimo post, so' o som que ficou meio chiado =/

    ResponderExcluir
  7. Oi Meninas!
    Que bom que gostaram! Realmente existe um chiado de não sei o que, mas o volume aqui pra mim estava bom..enfim, vou tentar melhorar tá?! Obrigada pelo feedback!!
    Super beijo
    Mari

    ResponderExcluir
  8. o blog de vocês é ótimo, todos os dias eu visito, assim que ligo o computador ficou louca pra ver as novidades. Queria um conselho, sei que não tem nada a ver com o post, mas queria uma dica. Calça rosa ainda ta usando? comprei uma, mas to com medo de ficar brega. Beijos, Ana Luiza

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Mari. Adoreiii o post.
    M deu várias idéias p aproveitar mais o meu guarda roupa.
    Obrigada e grande beijo!
    Francielle Viana

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana Luiza, fica tranquila que está usando sim, e você pode usar por muito tempo, se não quiser um visual muito aberto, componha o rosa com cores neutras, brancos, areia, pretos...quando quiser sim um visu mais alegre veja no post: http://laylaemari.blogspot.com/2011/10/vamos-brincar-com-as-cores.html
    Formas de combinar as cores!!
    Super beijo,
    Mari

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari, parabens pelo post, ficou ótimo!! É muito bom pq as vezes temos uma peça e só conseguimos fazer uma, no máximo 2 combinações, e esse post deu ótimas idéias!!!
    E a Fran ficou linda, quer dizer já é linda!!

    Bjos Empório Mix

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito das dicas e a Fran é muito lindaaa!!;)

    ResponderExcluir
  13. Fran, você arrasou, não sabia dessa sua veia de modelo, rs... tá podeeeendo viu gatinha! Ah, adorei encontrar vc na academia, mesmo que tenha sido no meu último dia de férias (já estou de volta a Porto Velho). E Mari, adorei o post, pode fazer váááários desses com tendencinhas da moda e suas possíveis combinações!

    ResponderExcluir
  14. Parabens Mariana ficou muito bom! Mônica de Pina

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores