domingo, 20 de novembro de 2011

Tendência Barriga de Fora!!

Oi meninas!

Hoje vim postar uma tendência que está super em alta e que eu também já aderi, é a barriguinha de fora... Esse hit da estação já pegou, todas as celebrities estão desfilando com looks lindos por aí...
Ahhh antes que eu me esqueça, não vale umbiguinho de fora ta? e cuidado pra não ficar vulgar

Pesquisei algumas fotinhas na internet pra vocês se inspirarem, olhem só:





Agora vamos ao meu look:



Look básico, nada muito produzido, mas adorei, vou fazer um de barriguinha de fora mais ousado depois!!
Vamos aos créditos do look calça jeans da Zoomp (vintage... tem 10 anos, era da mami), kkkkkk, saiba mais sobre vintage aqui! camisa jeans Renner, bolsa burberry e espadrilhe Arezzo!

E aí meninas gostaram??

Beijos, beijos
Layla

12 comentários:

  1. Ficou lindo ne... um luxo, ai se eu tvesse essa oportunidade... hehehe... tenho beleza pra isso não.. hehehehe..
    mas, achei perfeito.
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Muito lindaaaa essa tendência né?? eu realmente acho que valoriza mas como vc disse, sabendo usar, nao fica vulgar!
    Nossa, faz tempo que vc comprou essa camisa na renner?? linda linda, já quero! kkkk

    Beijos Layla linda do blog mara!

    ResponderExcluir
  3. Meninas obrigada!!
    Achadinhos essa camisa eh linda neh?? Mas então, essa camisa eu comprei logo qndo veio a tendência do jeans, ja vai fazer uns 2 anos!!
    Bjos, bjos Layla

    ResponderExcluir
  4. Muitoooo lindooo esse seu look hj, e não estou acreditando que essa calça já tem 10 anos, nossaaa que tudo tudo e tudooooo!
    Agora é guardar nossas roupas pros nossos herdeiros... hihihih!

    Beijoooss

    ResponderExcluir
  5. Adorei Layla lembra Brigetti Bardot (BB).Usei muito isso , claro qdo podia ,realmente é um estilo arrojado e chic ,descontraído e elegante qdo usando de maneira correta numa silhueta longilinea,com pantalona,um bom jeans uma cigarete.Acho bacana e contemporâneo

    ResponderExcluir
  6. Gosto não, barriga de fora não rola não.

    ResponderExcluir
  7. Layla conta onde vc faz tintura no seu cabelo, to querendo muito clarear o meu!! Bjos
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  8. Linda como sempre!!

    ResponderExcluir
  9. Meninas obrigada pelo carinho e q bom q gostaram desse look e dessa tendência!!
    Ana Maria o meu cabelo eu faço californianas 1 vez por ano la no Su Beauty Setor Oeste em gyn, com a Suleima...

    Beijos, beijos Layla

    ResponderExcluir
  10. Layla, ameei essa dica, estou criando coragem pra usar! Mass vou dar uma sugestão: Mostra pra nós como você cuida desse corpão?? Ahh se vc fizer exercícios especifique quais e o que você come diariamente tbem!! Abusada eu né?? Quero ter a barriguinha assim pra eu poder entrar nessa tendência!!! rsrs Beijão Lorena Alcantara =* (AMEI ESSE LOOK)

    ResponderExcluir
  11. Lorena, obrigada pelo carinho e os elogios!! Deixa eu te falar, eu estava com o corpo bem melhor em Maio pq estava malhando com Personal e estava fazendo um treino pesado, mas aí fui fazer intercâmbio e ganhei 5 kilos, desde q voltei só estou fazendo aeróbico na academia, pq ainda falta 1kilo, eu não faço dieta, como de tudo, odeio passar vontade com comida, então prefiro dar minhas corridas na esteira, kkkkkkkk !! Mas estou um pouco corrida por causa do blog e andei viajando e por isso estou bem ausente, mas eh isso aí, nda de muito segredo!!
    Beijos, beijos Layla

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Layla!! Vou partir pros exercícios aeróbicos então! Eu tbem odeio ficar regulando o que como... kkkkkkkkkkk to adorando esse blog, todos os dias estou aqui! Obrigada por responder!! Voce é muito simpatica e gentil! Beijoss Lorena :)

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores