sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mais um pouquinho de nós...

Então meninas, a Lala foi fazer uma viagem de feriado e está preparando uma matéria especial aqui pra nós...estou torcendo pra que onde ela vai ficar tenha internet boa pra já postar alguma coisa aqui no blog.  Enquanto isso vou falar mais um pouquinho sobre nós, do estilo de cada uma.
Bom, vocês super conhecem o estilão da Layla né! E não tem quem a tenha visto e nunca comentado também que eu sei....
Mas verdade é que a ousadia e vanguardismo dela impressiona e meche com nossos olhares e eu particularmente admiro e gosto muito porque ela sabe ser muito Ela!! Sempre vai estar na frente da moda, o que ela usa hoje, daqui a dois anos é que vai ficar mais comum entre as pessoas. Quem já encontrou ela por aí sabe do que estou falando, enfeites de cabeça, roupas e acessórios super estilosos, mas tudo composto de forma harmônica, bem pensada e com muito bom senso!!
Já falando de mim, quem me conhece sabe que gosto de estar bem, não ouso como a Lala, mas tenho meus momentos...
Pra mim, estar elegante é super importante e ultimamente tenho sentido maaais vontade de caprichar nas produções, acho que porque perdi uns pesinhos me sinto melhor pra testar mais opções, cuidar do corpo é saúde e bem estar, sua auto estima melhora e vê que pode ter mais liberdades fashion e pra mim que sou da área isso é muito importante!
Depois coloco fotinhas minhas, faz tempo que não me fotografo, as que estão no perfil do face são poucas e desatualizadas, mas as da Layla estão lá super atuais pra todo mundo ver e curtir!!!


Super beijo pra vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores